CARREIRA: Você ainda acha que a sua carreira é responsabilidade da empresa?

Data: 01/10/2020


Os profissionais de maior sucesso no mercado já entenderam que investir em suas carreiras é uma decisão importante para manter ou aumentar sua empregabilidade. Profissionais interessados em desenvolvimento e autoconhecimento contribuem mais com as pessoas, com os processos organizacionais e com a comunidade. A Link Talentos atua com seleção e desenvolvimento desde de 2007, e todos esses anos de experiência na área de Gestão de Pessoas nos trouxeram uma compreensão significativa sobre que o mercado valoriza nos profissionais! Sabemos porque um candidato foi selecionado (ou não!) e o que fez ele ser promovido - ou até mesmo, desligado.

E foi da nossa vontade de orientar os profissionais que surgiram nossos projetos de carreira. Eles foram desenvolvidos para pessoas que estão disponíveis no mercado e buscam uma recolocação, e também para quem pretende conseguir uma promoção na empresa! Quer saber mais? Dá uma olhada em como podemos ajudar no seu processo de desenvolvimento ;)


Workshop de Carreira (online)

Especialmente desenvolvido para quem quer  entender melhor esse momento do mercado e descobrir como se destacar. É um encontro virtual com 5 a 15 participantes e com duração de 3h. Você quer saber os segredos do 'outro lado' dos processos seletivos? Que tal se posicionar de uma forma diferenciada? Clique aqui para saber mais. 


Consultoria de Carreira

É um projeto de atendimento individual que pode ser realizado virtual ou presencialmente. Neste encontro de uma hora, você vai poder esclarecer suas principais questões sobre currículo, entrevistas ou estratégias de recolocação. Clique aqui para saber mais. 


Consultoria de CV + LinkedIn

Você sabia que o seu currículo e o seu perfil no LinkedIn podem fazer você perder oportunidades de trabalho incríveis? A gente faz seleção de cargos táticos e estratégicos há mais de 15 anos, e nessa análise inicial precisamos decidir com muita agilidade quem segue (ou não) no processo de seleção. É muito importante chamar a atenção do selecionador de uma forma positiva neste momento! Essa consultoria é rápida e muito efetiva. Clique aqui para saber mais. 


GRÁTIS | Quer ter acesso a conteúdos relevantes sobre Carreira, Sucesso Profissional e Gestão de Pessoas? 
Como um parceiro super conectado ao #UniversoLinkTalentos o LINKS QUE INSPIRAM marca presença no mundo virtual, expandindo o alcance e se aproximando de todos que buscam manter ou resgatar aquele ‘brilho nos olhos’. O objetivo desse projeto é inspirar!
Conecte-se: Linkedin  Instagram  Facebook   Youtube


GRÁTIS | Você quer destacar o seu currículo no site da Link Talentos? 

Então dá uma olhada nas nossas dicas para aparecer no topo das pesquisas por aqui!

Imprimir!  

todos os direitos reservados © 2024

W2O