Vagas

Vagas de emprego

Estoquista
TIMBÓ
Cód.: 3343
Você está em busca de uma organização que valorize sua habilidade de concentração e análise, oferecendo um ambiente propício para seu crescimento profissional? #VemPraLink.

Estamos buscando um profissional para atuar no setor de prevenção e perdas do Supermercado Schultze em Timbó.

* Para essa oportunidade é necessário experiência em conferência de estoque e inventários.
* Experiência prévia como Fiscal, almoxarife ou estoquista em Supermercado será considerado um diferencial.




Gestor de Loja
TIMBÓ
Cód.: 3342
O #UniversoLinkTalentos está com uma oportunidade para quem se identifica com a dinâmica do segmento de varejo ;)

Nessa oportunidade você será responsável por fazer a gestão de toda a filial, realizar o planejamento e as estratégias de venda da unidade.

Para essa oportunidade é muito importante a vivência na função, conhecimento em técnicas de treinamento e atendimento ao cliente. Além disso, precisa ter paixão por vendas e muito brilho nos olhos ;)
Mecânico de Manutenção
TIMBÓ
Cód.: 3341
Você é um experiente Mecânico de Manutenção no segmento de Usinagem ou Linha automotiva e está em busca de uma nova oportunidade em uma cidade aconchegante, acolhedora, segura e com qualidade de vida? #VemPraLink.

Estamos buscando um Mecânico de Manutenção experiente para se juntar à equipe de uma empresa multinacional líder no setor de sistemas mecânicos, localizada na cidade de Timbó/SC.

Imagine fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, onde o desenvolvimento profissional é prioridade e o ambiente de trabalho é estimulante!!

Para essa oportunidade é necessário experiência em manutenção de tornos CNC e centros de usinagem verticais e horizontais, manutenção de sistemas hidráulicos e pneumáticos e Desejável conhecimento em manutenção de CNC's Siemens e FANUC.
Executivo de Vendas
BLUMENAU
Cód.: 3340
Se você é apaixonado por vendas e busca uma oportunidade em uma empresa em fase de transformação estratégica, então #VemPraLink, porque essa oportunidade é para você!

Procuramos um profissional com vivência em vendas consultivas e negócios no mercado B2B para atuar em uma empresa de tecnologia.

Desejável familiaridade com técnicas de persuasão e rapport e metodologia Spin além de experiência na utilização de softwares CRM.

E aí, faz sentido com o que você busca hoje? Se sim, seremos o link desse novo começo ;

Executivo de Contas
BLUMENAU
Cód.: 3339
Se você tem experiência em gestão de contas e vendas no mercado B2B e excelentes habilidades de comunicação e negociação #VemPraLink

Nessa oportunidade suas principais responsabilidades serão de ampliar as linhas de receitas da empresa, liderar reuniões, renegociar contratos, manter e abrir novos relacionamentos e realizar visitas aos clientes.

* Necessário experiência consistente na utilização de softwares CRM, vivência na metodologia Spin e ter atuado como gestor de contas farmer no setor de tecnologia da informação.

Desenvolvedor(a) PHP
BLUMENAU
Cód.: 3338
Se você é um desenvolvedor PHP talentoso, apaixonado por tecnologia e procura uma oportunidade home office em uma empresa consolidada no mercado #VemPraLink.

Requisitos:

- Conhecimento em MVC e Programação Orientada a Objetos (OO)
- Experiência sólida em PHP e Laravel
- Familiaridade com API REST
- Proficiência em GIT para controle de versão
- Experiência em JavaScript (ES6+) e VueJS
- Habilidade em HTML e CSS

Sales Development Representative
BLUMENAU
Cód.: 3336
#VemPraLink se você quer atuar em uma empresa referência e que juntou inovação e tecnologia no seu dia a dia

Você terá a oportunidade de se desenvolver em uma organização que ama o espírito de trabalhar em equipe. Suas principais atividades serão de realizar contato com potenciais clientes, identificação e prospecção ativa de clientes via telefone e abertura de novos Leads.

- Para essa oportunidade é desejável vivência com vendas ou telemarketing no mercado B2B, conhecimento de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing e conhecimento na metodologia Spin.
Auxiliar de Escritório
INDAIAL
Cód.: 3332
Oportunidade para quem gosta de trabalhar com rotinas administrativas.

As principais responsabilidades para essa oportunidade será de manter contatos com clientes, fornecedores ,realizar atendimento telefônico, manter os arquivos organizados além de dar suporte nas atividades do financeiro, crédito e cobrança, TI e RH.

Se você se identifica com essas características o #UniversoLinkTalentos quer te conhecer!

Supervisor(a) de Malharia
INDAIAL
Cód.: 3328
Você domina processos de tecelagem e se identifica com gestão de pessoas? #VemPraLink

Buscamos um gestor com sólida vivência na área têxtil, que seja dinâmico e goste de desafios para atuar com supervisão de malharia no segundo turno. Realizar a supervisão e orientação das atividades de produção da malharia, garantir a qualidade de processos e desenvolver pessoas serão algumas responsabilidades deste profissional!

Imprescindível formação técnica e superior, ampla experiência com tear circular, fios sintéticos e malha (Poliéster, Poliamida e Elastano).

Se idenficou com essa oportunidade? Candidate-se agora mesmo, será um prazer conversar com você :)
BANCO DE TALENTOS - TÊXTIL
BLUMENAU
Cód.: 3320
Captação de currículos e identificação de profissionais em busca de recolocação ou interessados em novos desafios e oportunidades na área Têxtil (Engenharia de Produto, Modelagem, Estilo, Gestão da Produção, Qualidade, PCP).

Necessário possuir formação e experiência profissional na área Têxtil.

Se identificou? Não perca tempo, inscreva-se aqui, e fique atento aos contatos informados, assim que surgir uma oportunidade, entraremos em contato para te conhecer melhor.

#VemPraLink
BANCO DE TALENTOS - ENGENHARIAS
BLUMENAU
Cód.: 3319
Captação de currículos e identificação de profissionais em busca de recolocação ou interessados em novos desafios e oportunidades nas áreas da Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e afins).

Necessário possuir formação e experiência profissional em áreas da Engenharia.

Se identificou? Não perca tempo, inscreva-se aqui, e fique atento aos contatos informados, assim que surgir uma oportunidade, entraremos em contato para te conhecer melhor.

#VemPraLink
BANCO DE TALENTOS - COMERCIAL (VENDAS E COMPRAS)
BLUMENAU
Cód.: 3318
Captação de currículos e identificação de profissionais em busca de recolocação ou interessados em novos desafios e oportunidades na área Comercial (Compras ou Vendas).

Necessário possuir formação e experiência profissional em rotinas de Compras ou Vendas.

Se identificou? Não perca tempo, inscreva-se aqui, e fique atento aos contatos informados, assim que surgir uma oportunidade, entraremos em contato para te conhecer melhor.

#VemPraLink

todos os direitos reservados © 2024

W2O