PESQUISA: Resultados Pesquisa COVID-19 (RH)

Data: 12/06/2020


Chegou o momento de compartilhar os resultados da pesquisa realizada pela equipe da Link Talentos em maio/2020 com mais de 90 empresas da região de Blumenau/SC.

Desde que começamos a sofrer com o impacto do Covid-19, nosso foco se manteve em criar estratégias para ajudar empresas e profissionais a superarem essa fase o mais rápido possível.

1. Mapeamos as estratégias utilizadas pelas empresas diante da pandemia.
2. Compartilhamos uma palestra online sobre Gestão de pessoas
3. Apresentamos os resultados numa entrevista para o canal #JuntosNessa no YouTube
4. Elaboramos esse relatório para compartilhar mais detalhes da pesquisa.

Clique aqui para BAIXAR a pesquisa completa!


E sabe o que deixou nossos olhos brilhando? Que podemos ajudar ainda mais!
Estamos com três projetos em andamento relacionados às demandas levantadas na pesquisa =)

1.  LINKS QUE INSPIRAM
Portal de conteúdo sobre Carreira e Gestão de Pessoas

Como um parceiro super conectado ao #UniversoLinkTalentos este projeto marca presença no mundo virtual, expandindo o alcance e se aproximando de todos que buscam manter ou resgatar aquele ‘brilho nos olhos’. É para quem está trabalhando e quer contribuir mais com a sua empresa, e também, para quem está buscando uma oportunidade no mercado! O objetivo desse projeto é inspirar! Especialmente desenhado para quem quer se destacar no mercado de trabalho e se posicionar de uma forma diferenciada. Você vai encontrar conteúdos valiosos sobre Mercado de Trabalho, Carreira & Sucesso Profissional, Liderança & Gestão de Pessoas. Clique aqui para se conectar agora mesmo, dê o primeiro passo para o seu sucesso!

 

2. CONSULTORIA DE CARREIRA
Encontro individual com uma consultora especialista

A nossa Consultoria de Carreira, que é um projeto de atendimento individual, está com um valor super acessível neste período de pandemia - e ainda pode ser parcelado no cartão. Aproveite a oportunidade para ter um encontro de 01h (presencial ou virtual) com uma consultora da Link Talentos, especialista em mercado de trabalho. Discutiremos sobre seu perfil profissional e estratégias de recolocação e/ou suas principais necessidades. Clique aqui e saiba mais!

 

3. WORKSHOP DE CARREIRA (online)
Criamos uma versão 'online' do nosso famoso Workshop de Carreira

Sim! Ele vai continuar! Esse encontro será realizado virtualmente com grupos de 5 a 10 pessoas e com duração de 3h. É uma oportunidade para quem quer entender mais desse momento e descobrir como se destacar diante dessa crise mundial! Para quem está buscando uma recolocação ou uma promoção! O valor está super especial também, clique aqui para saber mais =)

Imprimir!  

todos os direitos reservados © 2024

W2O